domingo, 18 de dezembro de 2011

decoração atual de natal. agora com presentes!! ê!!

tem um tempinho já que eu tinha postado a nossa decoração de natal por aqui, pois a pessoa é empolgada com o natal e arrumou tudo no comecinho de novembro.

maaasss... como as coisas aqui em casa mudam muito e todo dia, resolvi fazer um post novo. vocês vão notar as diferenças comparando os posts, o antigo é esse aqui, ó. lá você ainda aprende, de quebra, a transformar garrafas de vinho em arranjo de mesa.

tô postando também porque sei que ainda tem gente que ñ providenciou nadica de nada, minha gente. como podeee??? ñ podeee!! seus problemas acabaram. pega um trocadinho aí, vai no centro e se joga, minha nega.

as fotos atuais vocês conferem agora:

a mesa quadrada deu lugar a bobina e ao banco de obra reformado


detalhe do pisca com a garrafa de vinho que virou arranjo
árvore tradicional com penduricalhos tradicionais. pq pra mim o natal ainda tem dessas coisas
minhas duas árvores: imprima a sua a partir daqui!!
hoje chegaram os presentes que a mamis mandou!!! direto de Salvador, aê!!!
tô doida pra abrir, mas só na noite de natal :)
e vocês, estão empolgadas com o natal??? me contem!!
besitos

3 comentários:

Lívia disse...

super, aminga! Adoro essa época fraternal. Morrendo de saudade de vocês!

Verô Guareschi disse...

Devo ser a mais empolgada!! hahaha.. Minha casita tbm está decorada, mesmo não passando o natal nela, não poderia deixar de entrar no clima, né?! Feliz Natal flor, que o papai noel traga mta luz pra sua vida e que 2012 seja um ano MARA para nós!! Beijooooooo

Mariana Brito disse...

feliz natal, amigas lindas :)